Precisamos ser tratados é nosso direito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Claudete sou portadora de HPN, estou sem medicamento,o único para tratar essa doença, que pode me levar a ter de novo os terríveis sintomas que ela dá.Necessito do medicamento Soliris , o único remédio para essa doença. Sua compra não foi feita , está em atraso, burlando um direito nosso , ditado pela nossa Constituição.So peço Senador vossa ajuda, porque várias pessoas já está internadas , eu antes do Soliris , recebi 59 bolsas de sangue , para continuar viva.Nos ajude para que se cumpra a lei, é que seja feita a compra do medicamento Soliris.Eu só quero uma coisa viver, e estou pagando.um preço alto, por estar nas mãos do Ministro da Saúde , passando por todo esse descaso.Enfim minha vida está nas mãos dele.Avradeco muito sua ajuda e atenção.

Att Claudete Pontes Vieira.

Hoje: Claudete está contando com você!

Claudete Pontes Vieira precisa do seu apoio na petição «Senador Cássio Cunha: Precisamos ser tratados é nosso direito.». Junte-se agora a Claudete e mais 551 apoiadores.