Tornar a Ideologia de Gênero em crime de pedofilia inafiançável

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estou militando contra a ideologia de gênero, por saber que neste projeto tem princípios de pedofilia. Não podemos aceitar tal projeto nas escolas e departamento público e em meios de comunicação, pois sabemos que o alvo é as crianças. Tenho filhos menores e sei que eles estão a merce do plano nacional de educação. Mesmo fiscalizando, sei que tem professores induzindo as crianças de uma forma covarde a essa ideologia que desconstitui a ordem natural das crianças (ser menino e menina). Tal projeto é tão infame que abordo temas de sexualidade e trata como natural a criança ter um sexo indefinido. Não se pode aceitar que crianças sejam manipuladas por quem quer que seja. Por isso nessa petição eu peço o apoio de toda sociedade consciente que venhamos juntos lutar contra esse projeto. Como também a assinatura do mesmo, para que chegamos a 1 milhão de assinaturas. Tornando assim, a petição um Lei. A ideologia de gênero passa a seu crime de pedofilia. Cabe cada um se engajar para que isso se torne realidade em favor de nossas crianças.

Hoje: Adair dos Santos está contando com você!

Adair dos Santos Chicuta precisa do seu apoio na petição «Senado: Tornar a Ideologia de Gênero em crime de pedofilia inafiançável». Junte-se agora a Adair dos Santos e mais 136 apoiadores.