Senado: somos A FAVOR da indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador dos EUA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
WALLEY FRANCO criou este abaixo-assinado para pressionar SENADO e

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que pretende indicar Eduardo Bolsonaro, seu filho, para o cargo de embaixador nos Estados Unidos. Este é o cargo mais cobiçado do Itamaraty e representa a relação direta do Brasil com a maior potência do mundo, e nada melhor que representada por um Brasileiro que quer o bem comum de todos da nação.

Tal atitude poderia ser chamada nepotismo mas no entanto o filho já exerce cargo político e foi reeleito, Eduardo se mostra capacitado ao cargo, completou 35 anos, tem formação superior em economia se mostrando apto ao cargo, melhorando assim a relação entre Brasil e Estados Unidos.

O Brasil de hoje quer uma política diferente da anteriormente praticada, o bem comum pra todos é essencial para a evolução da nação como um todo, o índice de aprovação ao governo Bolsonaro vem crescendo a cada dia demonstrando assim a satisfação do povo.

O próximo passo é a aprovação no Senado, precisamos pressionar para que seja aprovado a indicação eliminando assim mais uma tentativa da radicalização esquerdista que mira apenas as bandeiras de seus partidos que hoje tem praticamente todos os seus administradores presos, com as denúncias de Palocci vários outros ainda irão presos; pra piorar o STF vem praticando um retrocesso para o Brasil anulando sentenças da Lavajato em favor de alguns causando assim um efeito cascata para soltarem vários criminosos que deturparam o Brasil e ainda se dizem inocentes, um verdadeiro absurdo, precisamos que a Lavatoga se inicie para que realmente a justiça valha para todos, ninguém pode ficar acima. Assine para lutarmos por igualdade,  transparência e um Brasil melhor para todos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!