Proteção da Amazônia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Diante do decreto realizado pelo presidente da república sobre a exploração de uma enorme área da floresta Amazônica compreendo que essa atitude nos trará mais ônus do que Bônus, inicialmente perderemos uma vasta biodiversidade de fauna e flora e com isso perderemos inúmeras especies que ainda nem foram catalogadas; ainda me preocupo com o permanente dano na área a ser explorada como é a contaminação com metais pesados nos mananciais de água doce e rica em vida aquática e selvagem em todos os aspectos. ainda cito que o povo indígena será privado de suas casas e assim contribuindo para que os DSS - Determinantes sociais de saúde venham a lhe trazer danos em seu bem estar e saúde. há inúmeras famílias que irão perder o seu rumo tornando o acontecido como calamidade de saúde publica. cito ainda a migração de especies locais que irão migrar e causará uma caçada desesperada por espaço e comida, sendo assim esses animais serão vulneráveis a extinção. mas o mais catastrofístico será a redução da disponibilidade de oxigênio limpo para a nação brasileira. São por esses motivos que acredito ser um erro ignorante esse decreto do nosso presidente sem a total democracia perante aos nossos representantes.

Hoje: Karol está contando com você!

Karol Alves precisa do seu apoio na petição «senado: Proteção da Amazônia». Junte-se agora a Karol e mais 30.790 apoiadores.