Proibição de políticos investigados ou nomes sujos votarem projetos de lei

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Todos os Brasileiros são cientes da quantidade de "FICHAS SUJAS" no governo e esses mesmos que muitas vezes são investigados por diversos crimes, votam projetos de lei que podem mudar a vida do Brasileiro pra sempre. Chegando a devida indagação "Como pode uma pessoa corrupta votar um projeto sobre corrupção?" Como pode uma pessoa investigada, ter direito a votar sobre procedimentos investigatórios?" É a mesma coisa de colocar um pedófilo em uma mesa pra votar a idade em que é considerado crime de pedofilia, ele iria usar de todo artificio pra favorece-lo. A campanha constituem-se em um projeto que visa a proibição da votação de projetos por políticos com nomes sujos, investigados ou em debito com a justiça. Claro que na votação desse projeto estará dezenas de políticos com nomes sujos que iriam votar contra, por isso pedimos o apoio do país para pressionar mudanças.

Hoje: Alef está contando com você!

Alef Jardel precisa do seu apoio na petição «Senado : Proibição de políticos investigados ou nomes sujos votarem projetos de lei». Junte-se agora a Alef e mais 93 apoiadores.