CPI da Pandemia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 300.000!
Com 300.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Rubens Mário Mazzini Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar Senado Nacional

Senhores Senadores:

Como membro da classe médica não posso deixar de manifestar minha indignação e deixar de protestar diante do tratamento indigno e desrespeitoso dado por alguns senadores da República, no âmbito da CPI da COVID-19, à nossas dignas colegas Dra Nise Yamaguchi e Dra. Mayra Pinheiro. Independentemente de minha orientação política, ideológica ou partidária, não posso me calar e me omitir diante de um fato dessa magnitude e gravidade, pois meu silêncio equivaleria a dar aval a essa atuação inadequada por parte dos referidos senadores, a qual representa uma ofensa a toda a classe médica. Como médico espero que todas as entidades médicas emitam uma nota de repúdio ao tratamento indigno dispensado à Dra. Nise e Dra. Mayra em defesa da honra e dignidade da classe. Tenho certeza que a maior parte dos cidadãos brasileiros de boa índole e formação moral que tenham tomado conhecimento desse fato estejam solidarizamos e igualmente indignados e revoltados, pois certamente não é esse tipo de atitude que esperam de seus representantes no parlamento nacional, que deveriam primar pelo decoro, ética, boa educação e civilidade.

Rubens Mário Mazzini Rodrigues, MD

CRM-RS 9760

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 300.000!