Licença maternidade de 1 ano para pais de crianças especiais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Para as mães que tem filhos com necessidades  especiais deveriam ter uma licença maternidade estendida para 1 ano, isso para que possa acompanhar e se adaptar  as primeiras etapas das terapias e acompanhamento médicos! Isso pq a grande maioria acaba tendo que Abandonar o trabalho, mas é nesse momento que mais precisa de dinheiro, uma vez que os gastos são muitos. As mães ficam entre a cruz e a espada na decisão de ter que abandonar o trabalho e ficar sem recursos ou não ter tempo para o seu próprio filho.

Para as mães que já tenham 30 anos de contribuição consigam se aposentar. Com isso estaremos no futuro tirando os nossos filhos de aposentadoria antecipada, uma vez que estaremos estimulando-os para que possam trabalhar e ter a sua própria renda.

Hoje: Andreia está contando com você!

Andreia Miranda precisa do seu apoio na petição «Senado: Licença maternidade de 1 ano para pais de crianças especiais». Junte-se agora a Andreia e mais 57 apoiadores.