Justiça Por Letícia Tanzi!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Legado Letícia criou este abaixo-assinado para pressionar SENADO e

Letícia Tanzi foi morta, aos seu 13 anos, com 13 facadas na barriga pelo seu próprio "pai" após denunciá-lo por estupros que sofreu desde os 11 anos. Horácio Nazareno Lucas, 31, foi preso no início de 2018 por estuprar uma cunhada deficiente mental. Assim, Letícia viu uma oportunidade de denunciar. Em outubro do mesmo ano, ele foi solto para cumprir pena em liberdade por ser réu primário e ter residência fixa; horas depois matou minha menina de forma tão covarde. Desde então segue foragido.


Nenhuma lei, nenhuma medida protetiva a protegeu. Letícia estaria viva se: 1 - Horácio permanecesse na prisão pelo primeiro estupro; 2 - a lei sobre proteção de vítimas e testemunhas de estupro não foi devidamente aplicada, deixando Letícia "à própria sorte"; 3 - se tratassem o processo de estupro da menina com prioridade, pois seu caso não tinha chegado ao juiz responsável por Horácio, mesmo sendo feito há muito tempo.


Hoje são mais de 2 anos sem minha garota. Pedimos por justiça para Letícia e para todas as crianças que foram estupradas e mortas brutalmente.
A pena de estupro de vulnerável deve ser aumentada para no mínimo 30 anos de prisão; sem direito a redução ou cumprir a pena em liberdade, mesmo sendo réu primário e tendo moradia fixa. Se tais leis proibissem aquele monstro de sair da cadeia, Letícia estaria viva, como milhões de crianças e adolescentes que agora estão mortos por incompetência do Estado. 

Agora, o assassino está foragido e ameaça matar todos que ajudaram Letícia. O mesmo já havia tentado estuprar duas amigas dela. Se não pegarem esse monstro, mais pessoas vão morrer!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!