Uma câmera de segurança para cada câmera de monitoramento do DETRAN.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Caros amigos, ando pela cidade de fortaleza e a cada sinal de transito, vejo 2, 3 ou 4 câmeras de monitoramento de veículos, elas são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro, a impressão que tenho é que estão lá única e exclusivamente no intuito de arrecadar, enquanto isso a segurança na cidade beira o caos, acredito que se tivéssemos a mesma quantidade de câmeras usadas no monitoramento de veículos para a segurança da população, teria-mos muito mais facilidade em solucionar crimes que são tão constantes, assim como monitorar a venda de entorpecentes nos arredores da cidade. É com esse intuito que venho pedir a colaboração de todos, para que façamos chegar aos deputados e senadores do nosso pais, para que os mesmos saibam que a vida dos cidadãos brasileiros são mais importantes que a arrecadação através de deslizes cometidos no transito, se comparamos a quantidade de assaltos à quantidade de deslizes no transito, veremos que quem causa mais mortes são os assaltos. Agradeço desde já o apoio de todos.

Hoje: Dannyel dos Santos Ribeiro está contando com você!

Dannyel dos Santos Ribeiro RIBEIRO precisa do seu apoio na petição «Senado Ferderal.: Uma câmera de segurança para cada câmera de monitoramento do DETRAN.». Junte-se agora a Dannyel dos Santos Ribeiro e mais 6 apoiadores.