NÃO à autorização de compra de vacinas pelos empresários

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sérgio de Carvalho criou este abaixo-assinado para pressionar senado ferderal

Estamos em guerra a mais de 1 ano contra a Covid 19, que já matou mais de 330 mil brasileiros.

Os prejuízos são também grandes na área econômica e a única solução viável é a vacinação em massa, mas a quantidade de vacinas disponíveis no Brasil não é suficiente para atender a tempo a população e grupos de riscos por idade e morbidades foram determinados como prioritários para a imunização.

Entretanto, atendendo ao lobby de empresários, a Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (6/04)  projeto de lei 948/2021, permitindo a compra de vacinas contra a covid-19 pela iniciativa privada para aplicação em diretores e funcionários de empresas.

O PL, agora, será encaminhado para apreciação no Senado e não podemos deixar que essa injustiça seja concretizada. A vacina deve ser distribuída com critérios técnicos e científicos, visando a saúde pública e justiça social, definidos pelo SUS e NÃO pelo poder econômico, atendendo a  interesses pessoais ou de grupos.

Esse assunto é de interesse de todos os brasileiros  !!

Pense que mesmo que você seja beneficiado pela lei para proteger a empresa de seu patrão, você vai estar passando na frente de seu pai, de sua mãe, de seus irmãos, de seus tios e de seus amigos de grupos de risco, que podem estar muito mais sujeitos à complicações pela doença e engrossar a lista dos que não conseguiram vencer a luta contra esse inimigo implacável.

Faça então esse pequeno esforço. Assine e divulgue esta petição para que não passe no Senado Federal !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!