Abaixo-assinado encerrado

UBER fica. o Povo merece o direito de escolha.

Este abaixo-assinado conseguiu 53 apoiadores!

Há 3 anos os Apl. de transporte vieram para Oxigenar um serviço que antes era Monopolizado, voltado para os mais favorecidos, Táxis  faziam o que queriam, pois nunca houve um serviço que pudesse competir com os mesmos, a UBER com sua Plataforma de serviço, proporcionou aos desfavorecidos economicamente e aos trabalhadores em geral uma alternativa ao alcance de todos, onde hoje vc pode  viajar, trabalhar, passear com sua Família com um mero conforto de um trasporte que proporciona a realidade do Povo brasileiro, preço acessível e Módico, hoje os Taxistas reclamam da concorrência, pois a grande maioria não prezava pelo seu cliente das classes mais empobrecidas(alias, nem eram considerados como tal),e seus serviços de um modo geral, concentravam-se em centros urbanos  mais rentáveis onde tinham mais pessoas com poder aquisitivo maior!!! Bairros mais elegantes, de maior movimento (centros ) e nobres!.deixando de fora os desafortunados, corridas de Baixo valor (muitas vezes na Madrugada) não interessava fazer,  e quando fazia cobrava-se um valor absurdo!!,e o Cidadão "Comum" muitas vezes ficava na rua em plena madrugada esperando os transportes Públicos voltarem a rodar. não deixemos que uma MINORIA,  crie um retrocesso, que atingirá uma classe de usuários que hoje chega ha 13 Milhões de pessoas, e só faz crescer, não estamos contra taxistas e demais assemelhados, respeitamos-os, só queremos o direito a escolha.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Rocha precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: UBER fica.». Junte-se agora a Marcio e mais 52 apoiadores.