0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

OBJETIVO: Encaminhar ao Senado Federal mudança na lei para tornar INELEGÍVEL PERPETUAMENTE o candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado (com mais de um juiz), mesmo que ainda exista a possibilidade de recursos.

É inegável que toda a população clama por um país livre de corrupção e de termos parlamentares exemplares, pois afinal são representantes do povo. Contudo ainda existem vários políticos denunciados em escândalos de corrupção e envolvidos em diversos crimes que renunciam e depois de alguns anos voltam ao cenário político, ainda mais astutos e se beneficiando do dinheiro público.

ATENÇÃO: Foi proposto também no site Ideia Legislativa a proposta oficial para que o Senado analise, porém é necessário no mínimo 20 mil assinaturas. É fundamental a assinatura dessa proposta que está no link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=98133

A lei da Ficha Limpa (ou Lei Complementar nº. 135 de 2010) torna inelegível por apenas 8 anos um candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado (com mais de um juiz), mesmo que ainda exista a possibilidade de recursos. Depois disso ele pode se candidatar e caso eleito ele assume, um absurdo!

Somente através de nossa mobilização e cobrança das autoridades que nos representam para mudarmos o nosso atual cenário político, transformando nosso país em um lugar melhor para se viver livre de corruptos e de criminosos com a ficha limpa para sempre!

Fraternalmente,
Rogério N.
#fichalimpaparasempre

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério N. precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: torne INELEGÍVEL PERPETUAMENTE o político que tiver o mandato cassado pela Lei da Ficha Limpa». Junte-se agora a Rogério e mais 357 apoiadores.