SUSPENSÃO DE VISITAS PATERNA ATÉ O TÉRMINO DA CPI DOS MAUS TRATOS INFANTIS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Isabela, nascida em Campo Grande MS, filha de mãe brasileira - ambas com cidadania franco-brasileira. Isabela diagnosticada com grave doença crônica pulmonar aos 3 meses e meio de idade é vítima de maus tratos e negligência durante visita paterna há quase 6 anos. Pai francês de origem, mencionado em crimes por distintos promotores de Justiça do Ministério Público, não compare a oitiva da CPI dos maus tratos infantis. Isabela está em risco de: óbito, rapto e outros induzimentos.

PEDIMOS AOS SENADORES, ESPECIALMENTE AOS SENADORES DOS ESTADOS DE MATO GROSSO DO SUL E SÃO PAULO A SUSPENSÃO DAS VISITAS PATERNAS ATÉ O TÉRMINO DA CPI DOS MAUS TRATOS, sendo que o fato do pai não ter comparecido a oitiva, deva ser levado em consideração.

ISABELA É VÍTIMA DE DIREITOS Á EXISTÊNCIA, SAÚDE E DIGNIDADE.

A FOTO DA PETIÇÃO CORRESPONDE AO RETORNO DAS FÉRIAS DE JULHO 2O17: NECESSIDADE DE INALAÇÃO NO OXIGÊNIO E OLHOS ROXOS devido a brincadeiras com crianças maiores que a lançaram contra a parede, segundo relato de Isabela. Pai induz Isabela a piora clínica pulmonar, dentre outros riscos. Por que não teria comparecido a oitiva da CPI?

MAIORES INFORMAÇÕES NA PÁGINA: SALVEM ISABELA/FACEBOOK

Hoje: Helena está contando com você!

Helena Ramos precisa do seu apoio na petição «SENADO FEDERAL: SUSPENSÃO DE VISITAS PATERNA ATÉ O TÉRMINO DA CPI DOS MAUS TRATOS INFANTIS.». Junte-se agora a Helena e mais 350 apoiadores.