Vitória

Srs Senadores, a sociedade brasileira exige o direito a legítima defesa.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 35.159 apoiadores!

A sociedade brasileira sofre com índices alarmantes de criminalidade. Apenas os criminosos andam fortemente armados e o estado não é capaz de garantir a segurança do cidadão. O povo brasileiro, os ELEITORES BRASILEIROS querem fazer ouvir sua voz: OS ELEITORES EXIGEM O DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA.

Quando o senado decide impedir que os cidadãos brasileiros tenham acesso a armas de defesa, perde a legitimidade para representar a sociedade que o elegeu, pois a sociedade quer o direito de portar armas. A sociedade brasileira quer seu direito natural garantido, O DIREITO À VIDA.

A sociedade brasileira manifestou-se em referendo em 2015, quando 63% da população declarou que queria ter acesso a armas para defesa, o referendo foi simplesmente desrespeitado pelo governo, que impôs o desarmamento da população, deixando apenas os marginais armados para cometerem seus crimes.

ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA EM UM PAÍS ONDE OS REPRESENTANTES ELEITOS NÃO RESPEITAM A VONTADE DOS ELEITORES?

A sociedade brasileira deseja a aprovação do decreto 9785/19 e aprimorado pelo  decreto 9797 de 21 de maio que regulamenta a Lei 10.826/03, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

Senhores Senadores, honrem o mandato que exercem, vocês receberam uma procuração do povo brasileiro para legislar de acordo com os interesses do povo e não em razão de suas convicções ou interesses pessoais. Respeitem seus eleitores, respeitem os anseios da sociedade, respeitem a vontade do povo brasileiro.

Hoje: Emerson está contando com você!

Emerson Salbego precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Srs Senadores, a sociedade brasileira exige o direito a legítima defesa.». Junte-se agora a Emerson e mais 35.158 apoiadores.