SP: pelo aumento da pena para crimes de maus tratos e abandono de animais.

Reasons for signing

heike henry
Tiere es wert sind

Herman Morren
1 year ago
All this violence against the animals, earth and environment, will have repercussions on us as humanity, and deep down in our soul we know that too.

thierry REMOISSENET/CANALES
1 year ago
Boa noite. Luto contra o abuso de animais há anos. Estou orgulhoso disso, mas hoje preciso que nos ajudemos um ao outro var, preciso mesmo de assinaturas para defender minha causa. Há alguns dias, assinei e compartilhei a petição de Sawapandeep Sahdra sobre change.org. em 3 petições francesas do Facebook libertação de animais, petição ani-mal e todos contra o abuso, a fim de adquirir o maior número de assinaturas possível. Desculpe incomodá-lo e insistir, mas nos ajudar em troca, a adquirir 5.000 assinaturas, a fim de apreender o Ministro da Saúde e pedir-lhe justiça no processo de registro/admissão de um pai em um ambiente médico para todas as casas de repouso (públicas e privadas), ou seja, todas elas procederão da mesma forma e que o EHPAD justifique o estado de saúde do pai e justifique e detalhes seus benefícios (custos de acomodação e dependência). A admissão no EHPAD deve ser feita em conjunto entre o residente, a pessoa designada pelo pai e o coordenador médico do EHPAD. O link é: http://chng.it/GwfbDmmN

Rosita Muller
BARBAREN!!!!!!

Irena Broermann
1 year ago
ES IST NICHT „nur ein TIER“ ….es ist ein Herz das schlägt, eine Seele.... die fühlt ein Leben, das leben will. - Romain Rolland (1866-1944, französischer Dichter):
„Die Grausamkeit gegen die Tiere und auch schon die Teilnahmslosigkeit gegenüber ihrem Leiden ist meiner Ansicht nach eine der schwersten Sünden des Menschengeschlechts. Sie ist die Grundlage der menschlichen Verderbtheit."

Maria Van Geel
Getekend