Salvem o Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós brasileiros estamos vivendo os estertores de um regime que começou como um golpe de estado em 15 de novembro de 1889! Nunca deu certo, embora estejamos acostumados a pensar que o próximo presidente será melhor do que o atual! Ledo engano! Veja, dos 5 países que mais pontuaram no IDH (Índice de Desenvolvimento humano) desde 1980, 3 são monarquias (Austrália, Noruega e Dinamarca). isso não é mera coincidência, é uma questão de gestão devido ao sistema político desses países: Monarquias Constitucionais Parlamentares, onde o Chefe de Estado, o monarca, não se envolve com as negócios da política, ele é apartidário. Precisamos de um regime no qual o Chefe de Estado seja apartidário. Urge essa forma de governo para fazer o Brasil trilhar o caminho da ordem social, política e econômica. Dispa-se de qualquer posicionamento político, ou religioso e, por isso, ajude-nos nessa empreitada civilizatória! Assine o manifesto pela restauração da Monarquia Parlamentar Constitucional de autoria do Sr. Rodrigo Brasileiro, do Rio de Janeiro e que fará com que os Senhores senadores e senadoras discutam na Casa Legislativa essa ideia. Agradeço a sua gentileza e compreensão. O prazo vai até o dia 15/08/2017 no https://www12.senado.leg.br/ecidadania/vizualizacaoideia?id=70135

Hoje: José Eduardo está contando com você!

José Eduardo Rolim de Moura Xavier da Silva precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Salvem o Brasil!». Junte-se agora a José Eduardo e mais 8 apoiadores.