Redução dos salários dos políticos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dia 11/11/2017 foi aprovada a reforma trabalhista, a qual retira muitos direitos dos trabalhadores. Lei elaborada pelo atual presidente, ou pelo menos que se intitula presidente "Michel Temer".

Reforma essa fora aprovada por diversos deputados e senadores sem ao menos consultar a opinião de nós brasileiros, uma classe trabalhadora e sofrida que trabalha o mês todo para receber tão pouco e agora essa lei que só tende a piorar cada vez mais. Não podemos permitir isso em nosso país, somos milhões de brasileiros e tenho a certeza que se unirmos nossas forças nossa voz será ouvida.

Nosso país está passando por um momento muito conturbado não só na política, mas também a crise econômica que está instalada em nosso país graças a incompetência e o descaramento dos nossos políticos.

Hoje vejo muitas pessoas deixando o nosso país por não aguentarem tanta corrupção e também por não confiarem mais na justiça, estão deixando o nosso país em busca de uma vida mais digna a qual os nossos políticos deveriam fazer o máximo para nos proporcionar, mas ao invés disso querem retirar cada vez mais nossos direitos. Vejo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10,00 e pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos tendo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando numa incompetência absurda, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...

Vejo corruptos no poder fazendo manobras pra se manter no poder e porque estamos quietos? Vamos nos unir e lutar por um só motivo: NOSSOS DIREITOS

SOMOS milhões de trabalhadores e mais de trinta milhões de aposentados!

Nao podemos admitir

Policial R$ 3.660,00 para arriscar a vida;

Bombeiro R$ 3.960,00 para salvar vidas;

Professor R$ 2,200,00 para preparar para a vida;

Médico R$ 9.260,00 para manter a vida;

E o Deputado Federal?
�R$ 26.700,00 (Salário)

R$ 94.300,00 (Verba de Gabinete)

R$ 53.400,00 (Auxílio Paletó)

R$ 5.000,00 (Combustível)

R$ 22.000,00 (Auxílio Moradia)

R$ 59.000,00 (Passagens Aéreas)

R$ 17.997,00 (Auxílio Saúde)

R$ 12.100,00 (Auxílio Educação)

R$ 16.400,00 (Auxílio Restaurante)

R$ 13.400,00 (Auxílio Cultural)

Auxílio Dentista

Auxílio Farmácia

E o trabalhador R$ 937,00 para sustentar a família. Nos poupe senhores deputados.

Ao invés de reduzir o salário e o direito dos trabalhadores porque não reduzem seus próprios salários e benefícios? Claro, é como se diz o ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco. Onde será que está o rombo na economia? No mísero salário de R$937,00 que recebemos por mês sem contar com os impostos abusivos ou nos milhões que os políticos recebem por mês? Não preciso nem responder a essa pergunta, não é mesmo? Para um bom entendedor, meia palavra já basta.

Não vejo nenhum político votar em uma lei que acabe com a criminalidade, uma lei que melhore a saúde em nosso país que pelo visto está uma verdadeira porcaria.

Analisando essas questões eis que me surge outra questão:                                  Será que o problema do Brasil  realmente está nos trabalhadores e nos aposentados? Obvio que não. O problema do Brasil estão exatamente nos políticos corruptos que recebem milhões e não fazem nada pelo povo brasileiro, só cabe a eles tomarem vergonha na cara e terem peito, coragem e caráter o suficiente para reconhecerem isso.

Caros senhores deputados de boa vontade, hoje somos nós "trabalhadores'' que estamos tendo nossos direitos roubados, mas amanhã pode ser um de seus entes queridos.

É esse país que vocês desejam para seus filhos ou netos? É esse exemplo que eles levarão para o resto de suas vidas? Não, não é mesmo.

Lembrem-se que se hoje vocês estão onde estão é graças aos milhões de votos dos brasileiros. E da mesma forma que fora votada sem o conhecimento do povo então porque também não podemos votar em algo sem o consentimento deles?

Tivemos nossos direitos roubados e da mesma forma podemos exigir que eles tenham o salário reduzido e seus benefícios cortados. Direitos iguais a todos.

Não faz sentido receber tanto para não fazer nada de útil a nós "brasileiros".             Amamos o nosso país e iremos lutar por ele até o fim e não temos vergonha de sermos brasileiros, mas sim por sermos governados por políticos despreparados, incompetentes e descarados.

Tiraram os nossos direitos. Agora simplesmente queremos o troco.

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Siqueira precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Redução dos salários dos políticos». Junte-se agora a Rogério e mais 39 apoiadores.