Recolhimento do trabalho de elétrica como atividade de risco.

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

gostaria que os profissionais da área de elétrica como "engenheiros elétricos,técnicos em eletrotécnica,eletrônicos e eletricistas fossemos reconhecido como profissionais que exercem uma atividade de risco.e tivéssemos um tratamento diferenciado nas normas trabalhistas (CLT) ou fosse criada uma (PEC) que reconhecesse o trabalho de elétrica como atividade de risco,pois não temos nenhum apoio dos sindicatos muito menos do (CREA) que não fazem nada pra regulamentar a nossa profissão como de risco,muito menos fiscalizar as empresas que insiste em uma pratica covarde de não pagar os 30% de periculosidade sobre o salario da categoria pra todos os profissionais que trabalham com circuito energizado essa pratica e asseita pelos sindicatos que permite o pagamento de pecúlio de 20% sobre o salario minimo,e nós temos que aceitar calado,"todos os profissionais são importantes para o brasil mas sem os eletricistas o Brasil para literalmente."

Hoje: Carlosvibe.m.s@gmail.com está contando com você!

Carlosvibe.m.s@gmail.com precisa do seu apoio na petição «Senado federal : Recolhimento do trabalho de elétrica como atividade de risco.». Junte-se agora a Carlosvibe.m.s@gmail.com e mais 93 apoiadores.