0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O sistema de distribuição de impostos  no Brasil é algo que facilita para corrupção, você sabia que 58%  da arrecadação fica em  Brasília, 24% vai para os estados e 18% para os municípios.

Nosso país é muito grande , com culturas muito diferentes , com grande deficiência de informação o que dificulta a união da população para exigir seus direitos e fiscalizar os governantes.

Minha proposta é transformar as regiões em países , aonde população fiscalizará mais de perto seus governantes , diminuindo assim facilidade para desvio de dinheiro público, a arrecadação sendo diretamente aplicada na população e acabando com o velho sistema de todo nosso dinheiro ser enviado para Brasilia e Brasilia realizar distribuição - devolução .... Brasilia seria uma cidade ou até mesmo capital do novo país região Centro - Oeste.

Para facilitar comercialização e crescimento de todos os novos países, sugiro a criação da União Brasileira , aonde teríamos a  mesma moeda para livre comércio.

O BRASIL PRECISA DE MUDANÇA DE VERDADE , ENQUANTO ESTIVERMOS PRISIONEIROS DE BRASÍLIA E ESTE SISTEMA DE IMPOSTOS ,NÃO TEREMOS MUDANÇAS REAIS , POIS QUANTO MAIOR MAIS FÁCIL DE ESCONDER!

Hoje: Rita está contando com você!

Rita Costa precisa do seu apoio na petição «Senado federal: PELO FIM DE BRASÍLIA - DIVISÃO POR REGIÕES E CRIAÇÃO UNIÃO BRASILEIRA PARA LIVRE COMÉRCIO». Junte-se agora a Rita e mais 64 apoiadores.