Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 2.199 apoiadores!

https://www.youtube.com/watch?v=XYiuIHw1aS4Já tá mais do que provado que o combate ao tráfico é ineficaz e extremamente oneroso para os cofres públicos, devemos seguir o exemplo dos países desenvolvidos e legalizar a cannabis no Brasil, temos vários exemplos positivos da legalização, embora alguns o uso seja somente tolerado a grande maioria é totalmente legal tanto o uso quanto o cultivo, Argentina, Austrália, Bangladesh, Bélgica, Camboja, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Norte, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, Estados Unidos da América, Estônia, Holanda, Ilhas Maldivas, Índia, Iraque, Islândia, Israel, Itália, Jamaica, México, Nepal, Paquistão, Peru, Portugal, República Checa, Rússia, Suíça, Ucrânia, e nossos vizinhos Uruguai e Venezuela! Tá na hora de começar a tratar o usuário de cannabis como o cidadão que é e merecedor de respeito e da manutenção dos seus direitos, chega de marginalizar uma planta milenar que cura várias doenças inclusive o câncer, estudos comprovam que o cérebro humano tem vários receptores compatíveis com os canabinoides, sabemos que os princípios ativos THC e CBD fazem verdadeiros milagres no tratamento de doenças cerebrais que causam sequelas severas como a epilepsia, chega de tapar o sol com a peneira, pessoas morrem todos os dias por causa de doenças que poderiam ser facilmente tratadas com o uso medicinal da cannabis, todos os anos perdemos milhares de jovens para o tráfico ou para a morte, o Futuro deste país está entregue a própria sorte, num país onde a corrupção é endêmica pedimos apenas que respeitem nossa liberdade. A cannabis é uma planta milenar e em todas as culturas tem registros do uso da cannabis para fins medicinais, na china há registros desse uso há 4 mil anos, chega de hipocrisia ACORDA BRASIL! PLANTAR PRA NÃO COMPRAR! #LIBERDADETHCPROCÊ!!!!

Hoje: sunny está contando com você!

sunny santos precisa do seu apoio na petição «SENADO FEDERAL: Mudar a lei 11.343 Legalização da Cannabis Já! PLANTAR PRA NÃO COMPRAR! #LIBERDADETHCPROCÊ». Junte-se agora a sunny e mais 2.198 apoiadores.