Mudança de simbolo para um novo Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Considerando que:

1. O Brasileiro quer mudança de valores e cultura para termos um pais mais justo, igual e fraterno;
  2. Um novo simbolo representando um novo Brasil é algo que entusiasma e mantem o foco nos objetivos;
  3. As maiores potencias mundiais, Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Áustria, Russia, Japão, Canadá, etc... possuem a cor vermelha em suas bandeiras;
  4. As cores da nossa bandeira representam ainda as cores da monarquia: verde para a casa real de Bragança - D. Pedro e Amarelo a casa Habsburgo-Lorena de D. Leopoldina esposa de D.Pedro;
  5. A cor amarela no sentido de verbo: amarelar,  na cultura brasileira significa acovardar-se, tremer...

pelos motivos acima expostos venho conclamar a população a assinar este abaixo assinado solicitando que a cor amarela de nossa bandeira seja substituída pelo vermelho que passará a representar o sangue do povo brasileiro na construção de um Brasil grande, poderoso, justo, igual e fraterno e nos igualando as maiores potencias mundiais em bandeira. Avante Brasil!

Hoje: Adilson está contando com você!

Adilson Manhaes precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Mudança de simbolo para um novo Brasil». Junte-se agora a Adilson e mais 5 apoiadores.