Impeachment de Marco Aurélio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


O ministro Marco Aurélio, proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. Solicitou o retorno de Aécio Neves para sua cadeira mesmo sendo investigado e com gração que comprovam sua atitude criminosa, desta forma demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam.

Marco Aurélio do STF (Supremo Tribunal Federal), também concedeu liminar no dia (19/12/2018), último dia antes do recesso do Judiciário, suspendendo a possibilidade de prender condenados em segunda instância antes do trânsito em julgado (o encerramento de todos os recursos nas cortes superiores). Na decisão provisória, o ministro também mandou soltar as pessoas presas nessas circunstâncias, essa liminar poderia soltar 169 mil criminosos de alta periculosidade, gerando descaso no Judiciário Brasileiro.

A liminar beneficiária também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba deste o dia 7 de abril, depois de ter sido condenado em segundo grau por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP). 

Ao mesmo tempo em que manda soltar os presos, Marco Aurélio também debocha do povo Brasileiro, sempre com sarcasmos e risadas irônicas.

O Brasil não pode mais conviver com uma situação dessas, em que um ministro da suprema corte age não como operador da justiça, mas como distribuidor de privilégios e instabilidade judicial no país.



Hoje: Rubem está contando com você!

Rubem Torres precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Impeachment de Marco Aurélio». Junte-se agora a Rubem e mais 35.940 apoiadores.