IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Gilmar Mendes está declaradamente a favor dos políticos que sucatearam nosso País, atacando a Magistratura e o Ministério Público, caminhando na contra mão de direção dos interesses do povo brasileiro. Como Ministro do STF e Presidente do TSE defende a classe política e é contra a Lava Jato. Não precisamos de um Ministro no STF que tem ligação e elogia a classe política atribuindo a ela a segurança institucional que hoje se observa no País. Na audiência de Renan Calheiros perante o STF no dia 01/12/2016, não somente defendeu o Senador como também votou favorável ao não recebimento da denúncia contra este.. Constantemente vem posicionando-se na Mídia como fiel defensor daqueles que já deveriam estar na cadeia se o Supremo Federal não arrastasse seus processos ao longo dos anos gerando instabilidade social. O povo brasileiro está órfão, abandonado, isto porque, Ministros que compõem a Suprema Corte não atuam em conformidade com os preceitos constitucionais. Assinem e vamos começar a higienizar também o Supremo Tribunal Federal.

Hoje: Ana Maria está contando com você!

Ana Maria Nogueira Lemes precisa do seu apoio na petição «SENADO FEDERAL: IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES». Junte-se agora a Ana Maria e mais 5.167 apoiadores.