fim das mordomias para ex-presidentes da república

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

pelo fim da LEI Nº 7.474, DE 8 DE MAIO DE 1986, Dispõe sobre medidas de segurança aos ex-Presidentes da República, e dá outras providências, que de maneira sutil dá um tapa na cara da sociedade, com mordomias de marajá, o presidente da república é um servidor que, em uma sociedade igualitária e justa, deveria ter os mesmos direitos dos demais. Não  vejo ninguém que se aposente com 4 anos e receba 2 carros com 8 funcionários públicos a disposição e um cartão de crédito ilimitado. Assim, por justiça esta Lei fere o Art. 5 da CF. Proponho que ao invés disso, ele conte o seu tempo de presidente em dobro para aposentadoria em sua categoria de trabalho anterior e receba uma mesada no valor do salário de ministro por 2 anos (quarentena), neste período não poderá exercer atividades inerentes. Mas só se concluir integralmente seu mandato, se for caçado ou renunciar ou ainda se cometer algum crime relacionado ao cargo perderá os benefícios após condenação em segunda instância.

Hoje: JOSE RONALDO DA está contando com você!

JOSE RONALDO DA costa precisa do seu apoio na petição «senado federal: fim das mordomias para ex-presidentes da república». Junte-se agora a JOSE RONALDO DA e mais 15 apoiadores.