Contra o fim da Estabilidade dos Servidores Públicos - P.L.S. n°116/17

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Quando os políticos são eleitos, eles não gostam de lidar com Servidores Públicos, pois a estabilidade lhes dá autoridade de não aceitar os desmandos e abusos que a grande maioria dos políticos realiza durante os mandatos. É o Servidor Público que acaba investigando as coisas erradas e denunciando.

Por isso é que a estabilidade foi uma garantia criada contra a politicagem: que só quer cargos de confiança nomeados por eles mesmos e que aceitam fazer de tudo o que for ordenado, sem nunca questionar.

Infelizmente, nosso país está repleto de políticos corruptos.

Todos os dias vemos na TV escandalos envolvendo políticos. 

Agora eles querem acabar com a Estabilidade dos Servidores com esse Projeto de Lei no Senado, para que possam agir sem nenhuma fiscalização, pois se esse Projeto virar lei, será apenas uma questão de mandar embora um Funcionário de carreira e contratar outro de "confiança" que não vai questionar nada. 

O Projeto fala sobre uma avaliação de desempenho dos Funcionários, que se forem mal avaliados poderiam ser mandados para a rua. Mas a autora do Projeto, a Senadora Maria do Carmo Alves, do DEM Sergipe, antes de sua terceira reeleição consecutiva como Senadora, não tinha boa fama no Senado Federal: faltava a 80%das sessões no plenário. 

Veja a matéria: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/favorita-ao-senado-se-ausenta-de-80-das-votacoes/

Os trabalhadores do setor público são pessoas que se esforçaram para estudarem para as provas super concorridas de seus concursos. São pessoas que apenas sonharam com um trabalho fixo para poderem pagar suas contas. São pais e mães, professores, policiais, agentes de justiça, agentes sociais, auxiliares, agentes de saúde, bombeiros, administrativos e tantos outros que estão apenas ganhando a vida num país onde a corrupção chegou a níveis tão absurdos, que mais uma vez querem que os trabalhadores paguem a conta sendo prejudicados.

Ajude os Servidores Públicos a continuarem com seus trabalhos garantidos, por favor, vote contra o P.L.S. nº116/17, de autoria da Senadora Maria do Carmo Alves, que se aprovado nas comissões seguintes irá acabar com a estabilidade dos servidores públicos no Brasil. 

 



Hoje: Sandro está contando com você!

Sandro Teixeira precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Contra o fim da Estabilidade dos Servidores Públicos - P.L.S. n°116/17». Junte-se agora a Sandro e mais 468 apoiadores.