Contra a MP do TRILHÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Hoje dia 12 de dezembro de 2017 o Senado votará a Medida Provisória 795, conhecida como “MP do Trilhão”.

Por meio dessa MP o governo Temer concede anistia de multas, perdões de dívidas e renúncias fiscais às multinacionais do petróleo, para a exploração do Pré-Sal.

Com esse valor é como se cada brasileiro tivesse pago R$ 5 mil em tributos neste período. Juntos, os cidadãos enviaram aos cofres públicos R$ 4,7 bilhões por dia, ou R$ 54,6 mil por segundo – conforme um estudo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).*

Além disso, seria possível construir e equipar 5 milhões de postos de saúde, contratar 96 milhões de policiais por um ano, construir 4 mil hospitais públicos com capacidade para atender 450 pacientes por dia, erguer 1 milhão de escolas públicas para 450 alunos e tantas outras melhorias que nós brasileiros ansiamos!

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESSA MEDIDA SEJA APROVADA!

Enquanto o povo pagar os impostos e o Governo anistiar/perdoar/renunciar os tributos das grandes empresas nós não conseguiremos manter a economia em pé!

Digamos SIM a investimentos em saúde, educação, cultura e segurança e NÃO para essa MP que apenas deixa de arrecadar de quem tem em desfavor dos que não possuem.

Lembrem-se: 7 milhões de brasileiros passaram fome em 2013 de acordo com IBGE.

NÃO DEIXEMOS O GOVERNO PERDOAR 1 TRILHÃO DE IMPOSTOS/ISENÇÕES ENQUANTO ATÉ FOME NOSSO POVO ESTA PASSANDO!

Mais informações: https://350.org/pt/mp-795-1-trilhao-de-motivos-para-ser-contra/

*Fonte: Economia - iG @ http://economia.ig.com.br/2013-08-31/o-que-fazer-com-r-1-trilhao-que-o-brasileiro-pagou-em-impostos.html

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Rossi precisa do seu apoio na petição «SENADO FEDERAL: Contra a MP do TRILHÃO». Junte-se agora a Laura e mais 48 apoiadores.