Diga NAO a verba pública para patrocínio de campanhas políticas e fundo partidário.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Su Vargas criou este abaixo-assinado para pressionar Senado Federal, Camara dos Deputados, Presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro

- A comissão do Congresso Nacional responsável pelo Orçamento, aprovou nesta quarta-feira (4) de dezembro de 2019, relatório preliminar que AUMENTA para R$ 3,8 bilhões o fundo eleitoral em 2020. Para inflar os recursos das campanhas municipais, o Congresso prevê cortes em saúde, educação e infraestrutura, situação essa que deixa a população mais vulnerável e beneficia ainda mais para que políticos usem de forma errada o dinheiro público.

Os presidentes e líderes de partidos que representam a maioria dos deputados e senadores articularam a elevação do valor do fundo em R$ 1,8 bilhão. Esse novo montante irá ainda à votação do relatório final na Comissão Mista do Orçamento. Depois, o plenário do Congresso analisará a proposta em sessão prevista para o dia 17 de dezembro desse ano.

Precisamos nos mobilizar e demonstrar nossa indignação, exigindo o fim de VERBA PÚBLICA para patrocínio de Fundos Partidários e Campanhas Políticas, tendo em vista a precariedade da Educação, da Saúde, da Segurança Pública e de Infra estrutura dos Estados e  Municipios.

Vamos dar uma basta de desvios de verbas públicas, arrecadadas por meio de impostos, para custear projetos descabidos e que não sejam benéficos ao povo brasileiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!