REFORMA CONSTITUCIONAL! Menos partidos, políticos e impostos. Vamos priorizar a Educação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Chega dessa palhaçada toda. Estamos cansados e afinal todos queremos um país melhor. Mas este país só ira mudar com a reforma da Constituição Federal, pois precisamos primordialmente mudar a lei maior para termos resultados efetivos. Chega de tantos impostos, partidos, políticos, impunidades,  regalias e dessa autonomia toda destes políticos que na verdade não nos representam,  só aprovam aquilo que lhes convém. O Brasil é nosso!  Temos que alterar/modificar a Constituição e INVESTIR FORTEMENTE EM EDUCAÇÃO. Construir um país melhor agora para colhermos frutos no futuro. Pois este país não mudará da água pro vinho. Nossa nação está contaminada e será condenada do jeito que atualmente está. Temo que esse mal seja irreversível. Vivemos numa calamidade pública constante. O Brasil era pra ser o melhor país de todos,  sem exceção. Temos o melhor clima e a melhor terra. Temos um povo acolhedor e de bom coração que, infelizmente,  são dominados por crápulas.  Não podemos mais tolerar isso. Não podemos desistir de nosso país. E também precisamos cuidar/preservar a Amazônia. Estão aniquilando-a. Isso é inadmissível. Precisamos mudar tudo isso,  e só iremos conseguir alterando a nossa lei maior,  que é Constituição Federal da República Federativa do Brasil. Precisamos alterá-la com urgência! Colabore assinando essa iniciativa, pois a voz do Povo e a voz de Deus. Obrigado.

Hoje: Eduard está contando com você!

Eduard Topic Junior precisa do seu apoio na petição «Senado Federal, Câmara dos Deputados, Procurador Geral da República. Autoridade maior do Exército : REFORMA CONSTITUCIONAL! Menos partidos, menos políticos, regalias. Priorizar a Educação.». Junte-se agora a Eduard e mais 11 apoiadores.