Todos a favor do voto auditável , já nas próximas eleições do Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Sérgio Ricardo Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Senado Federal , Câmara de Deputados Federais e STF.

Temos que demonstrar , através deste documento , que queremos uma eleição limpa e segura , passível de ser auditada , para comprovar sua lisura , se necessário for. O voto auditável é a segurança que o povo brasileiro precisa para ter suas aspirações políticas respeitadas e confirmadas. Este mecanismo traz transparência ao processo democrático, evitando toda e qualquer dúvida sobre o pleito em questão. Dentro de qualquer processo democrático existe a necessidade da  confiança e da honestidade , principalmente porque um desajuste ou manipulação escusa , pode trazer consequências nefastas por quatro longos anos. O processo democrático do voto nos contempla com o consenso entre as escolhas . Desta forma , nada melhor do que nos certificarmos de que a votação de nossas eleições , talvez o momento mais importante para o País , seja cercada de cuidados e blindada de qualquer ato ilícito. Por isso , eu convoco a todos os amigos , todos os que sentem a necessidade extrema de pleitear uma eleição honesta , digna da grandeza do nosso querido País, esta Nação maravilhosa , rica em recursos naturais e com um povo tão resignado e trabalhador, a assinar este abaixo-assinado, demonstrando a força que temos e endereçando-o aos nossos representantes que estão nos órgãos supracitados. VOTO AUDITÁVEL É UM DIREITO NOSSO !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!