Aprovação da Prisão em 2a Instância, Lava Toga, Fim do Foro Privilegiado, já.

Aprovação da Prisão em 2a Instância, Lava Toga, Fim do Foro Privilegiado, já.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
RICARDO DE SOUZA criou este abaixo-assinado para pressionar Senado, Câmara dos Deputados Federais, Brasileiros Patriotas.

O Brasil há tempo vem encontrando sérios problemas no Congresso, em relação ao andamento, lentidão proposital, em colocar na pauta a votação da Prisão em 2a Instância, CPI da Lava Toga e o Fim do Foro Privilegiado.

Essa lentidão na aprovação da Prisão em 2a Instância, causa transtorno diretamente na sociedade, pois a quantidade de reus com processos "em andamento" permanecem soltos. Muitos desses reus são políticos congressistas, empresarios, lobistas... Uma afronta à Constituição Federal, uma vergonha.

Com relação à CPI da Lava Toga, enquanto não for aprovada, a sociedade continuará assistindo os Ministros do STF, rasgarem a Constituição Federal, para beneficiar reus condenados, como políticos, empresários, lobistas...

Precisamos urgente punir esses Ministros do STF, por abuso inquestionável de poder.

O Foro Privilegiado é preciso acabar urgente. O Foro é um escudo de proteção para políticos comenterem os mais variados tipos de crimes contra a sociedade.

É de extrema importância a aprovação dessas medidas, com o único objeto de moralizar a política, o Legislativo e a Justiça no Brasil.

Cabe à todos nós brasileiros de bem, exigimos dos políticos em Brasília, respeito ao voto e cumprirem as Leis conforme está na Constituição Federal, sem emendas, subterfúgios para se auto protegerem, como está ocorrendo. Precisamos de união e ação para melhorarmos a situação política no Brasil.

Peço a todos para assinarem o presente abaixo assinado. Quanto maior o números de assinaturas, maior efeito positivo, pressão, terá no Congresso. Os congressistas precisam respeitar a vontade da sociedade, do povo, por Justiça Social. Precisamos atingir 1 milhão ou mais de assinaturas.

JUSTIÇA NO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO URGENTE! 

 

 

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!