Revogar a lei de alienação parental! Contra abuso sexual!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Ajudem a revogar a lei de alienação parental que está sendo usada como artifício para pais abusadores ter acesso as crianças abusadas pelos mesmos.

Em 2017/2018 aconteceu a CPI dos maus tratos que constatou que essa Lei está sendo usada para pais abusadores ter acesso às crianças abusadas e assim continuar abusando das mesmas . O Brasil é o único país do mundo onde ainda vigora essa lei, que foi criada a partir de um médico americano que se dizia psiquiatra (mas na verdade não era) e foi descoberto que era um pedófilo .

Existe muitas crianças hoje em todo Brasil que continuam sendo abusadas sexualmente pelo pai que utilizam dessa lei para inverter a guarda e assim continuar com práticas inescrupulosas . Eu mesma estou passando por essa situação com meu filho hoje com 6 anos , que mesmo com depoimento em delegacia, comprovação de lesões pelo IML , laudos de psicólogos e médicos está com total acesso ao pai .

Ajudem nessa causa para proteger crianças indefesas . Na página do ecidadania, o projeto de lei do senado de revogação da lei de alienação parental PLS 498/2018 está disponível para votação .

Vote sim para revogação dessa lei que protege abusadores sexuais.