Aposentadoria aos 65 anos para políticos contribuintes do INSS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

EXPLICAÇÃO DO BAIXA ASSINADO - PELOS NOSSOS DIREITOS

Atualmente, o país em que vivemos encontra-se em um verdadeiro caos. A reforma previdenciária é um dos que mais ferem dos direitos civicos do individuo. Após 49 anos de contribuição, o Brasileiro poderá se aposentar apenas aos 65 anos de vida, mesmo trabalhando 44 horas semanais, lidando muitas vezes como desemprego e etc. Muitos trabalhadores passam por diversas situações, para quando forem se aposentar ganharem seus salários mínimos que não passam de mil reais. Enquanto diversos políticos contam com aposentadorias especiais, onde se aposentam cedo e ainda recebem diversas regalias. Uma campanha que deveria se tornar lei, é a aposentadoria igual do trabalhador para um politico, levando em consideração as cargas horarias politicas, muitas vezes não cumpridas, as faltas e etc no congresso, que devem ser descontadas assim como do trabalhador. Já que um politico é um cargo público, ou seja, depende do povo para sustento, deverá se aposentar igual o povo, já que é o povo que sustenta sua aposentadoria especial. Caso queira se aposentar antes e contar com benefícios, deverá optar por planos de previdências privadas, pagando com seu próprio salario. A melhor forma de mudar o país, é fazendo um politico sentir na pele, o que um trabalhador sofre. VAMOS ASSINAR GENTE, PELOS NOSSOS DIREITOS E MUDANÇAS.

Hoje: Alef está contando com você!

Alef Jardel precisa do seu apoio na petição «senado: Aposentadoria aos 65 anos para políticos contribuintes do INSS». Junte-se agora a Alef e mais 4 apoiadores.