Vitória confirmada

TRANSPORTE CIRCULAR NO VALE DOS RIOS

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 492 apoiadores!

Sou moradora do Conjunto Jardim Vale dos Rios, na Rua Arthur Fraga,  Stiep e tínhamos uma certa paz e tranquilidade em nosso Bairro, até que a prefeitura fez a reforma de nossa praça e o que achávamos que seria um benefício se tornou um grande problema, pois estamos sendo surpreendidos pela mesma com medidas que consideramos nocivas ao nosso bairro, e sem consulta a nós moradores, que somos representados pela nossa associação, que é muito ativa e respeitada por todos nós. São atitudes de total desrespeito.

O nosso condomínio foi transformado em estacionamento de ônibus da empresa Integra ( contei 27 outro dia ao redor de toda praça) e dos carros do Shopping Salvador, aumentando o número de furtos e pequenos delitos em nosso bairro.

Não temos mais direito a entrar e sair livremente dos edifícios, pois os ônibus são estacionados em frente aos portões e das garagens, não temos mais onde estacionar nossos carros, sofremos com buracos crônicos que se abrem sempre nos mesmos lugares, devido ao peso dos veículos, pois nosso condomínio foi edificado sobre um charco, rachaduras que apareceram nos edifícios, principalmente os de frente da rua, tubulações de água e esgoto estourando com frequência, postes cedendo e inclinando, destruição dos coletores de recicláveis, estacionamento impedindo os acessos a cadeirantes, em fila dupla fechando as vias, os motoristas e cobradores chegam as 4:50 da manhã em alta velocidade e fazendo intenso barulho, a alta velocidade usada dentro de um condomínio em que à maioria dos moradores são idosos e crianças.

SEMOB, queremos e precisamos de transporte público sim, queremos que eles fiquem, mas de forma circular como era antes.

Mais precisamos principalmente do mínimo de respeito, de sermos consultados antes de ser realizada qualquer mudança em nossa comunidade!

Precisamos de sua ajuda com o nosso abaixo assinado, juntos conseguiremos melhorar nosso bairro!!!

#transportecircularnovaledosrios

Hoje: Vanja está contando com você!

Vanja Fonseca precisa do seu apoio na petição «SEMOB - semob.gabinete@salvador.ba.gov.br: TRANSPORTE CIRCULAR NO VALE DOS RIOS». Junte-se agora a Vanja e mais 491 apoiadores.