Lombadas elevadas e celeridade para fim da obra do contorno de quadra da bomba do Gonzaga.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Rogério Café criou este abaixo-assinado para pressionar SMTT e

A Prefeitura está realizando uma obra no tabuleiro novo, há mais de 20 dias, escavando as ruas, gerando poeira e resíduos para os moradores do local, o que pode agravar os problemas de saúde para quem tem asma e outros problemas respiratórios. Sequer foi levada em consideração no momento de pandemia que estamos passando, sendo a poeira  um carreador para o vírus o que pode agravar a situação. Inclusive muitos moradores se queixam que os resíduos estão sendo deixados em suas portas obstruindo a passagem e a entrada dos veículos, em um total desrespeito aos moradores do bairro tabuleiro novo. A lama toma conta dos buracos existentes no contorno de quadra, o que afeta todas as pessoas que precisam se dirigir para os bairros próximos ao clima bom, Fernão velho, tabuleiro dos Martins, colina dos eucaliptos, Rosane Collor, osman Loureiro, Medeiros Neto, rio novo e Santa Amélia. O trânsito no local chega a ficar parado por horas, demonstrando que o semáforo também precisa ser melhor ajustado ao tempo necessário para fluir de modo correto. E o fluxo de crianças que se dirigem as escolas próximas é enorme e o contorno de quadra não possui faixas de pedestres elevadas. Equipamentos importantes para um trânsito seguro de nossas crianças e idosos. O fluxo de motoristas que trafegam na contra mão é grande pois não há equipes da smtt realizando a fiscalização no local.

Peço que ajudem assinando esse abaixo assinado e divulgando em suas redes sociais até que as autoridades tomem as providências.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!