Queremos um cachorródromo em Presidente Prudente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nossa cidade ainda não possui um espaço público de integração animal!

A ideia é simples: um gramado cercado por alambrado, com dois portões de entrada para segurança, bancos para os tutores, uma torneira para hidratar os animais, com um circuito de brinquedos (túneis e postes) para que eles possam brincar e interagir.

Para garantir a diversão de todos os frequentadores, algumas regras de convivência devem ser seguidas, como ter certeza que seu cão goste da companhia de outros cães para evitar brigas no local, manter o local limpo com uma lixeira de fácil acesso, ter a vacinação do seu cão em dia para que este esteja saudável.

Presidente Prudente possui muitos cães e muitos parques e praças são subaproveitados, como o Parque do Povo que tem várias áreas verdes sem uso.

Cidades do nosso tamanho já possuem esse espaço para que os animais se exercitem livremente. Governantes, construam um espaço de lazer para nossos amigos!

Hoje: Sofia está contando com você!

Sofia Ferruzzi precisa do seu apoio na petição «semea@presidenteprudente.sp.gov.br: Queremos um cachorródromo em Presidente Prudente». Junte-se agora a Sofia e mais 121 apoiadores.