Construção de uma Vila Olímpica em Maceió - Alagoas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Alagoas, Sr. Renan Filho.

Excelentíssima Sra. Claudia Petuba – Secretária da SELAJ-AL

Em função da importância que o esporte exerce na juventude e por ser Alagoas o único estado do Brasil que não dispõe de um Centro Esportivo, vimos solicitar a Vossas Senhorias que priorizem a construção do referido e ofereçam este indispensável aparelho aos alagoanos.

Assim passaríamos a ter um local adequado onde os jovens possam apreender a prática de esportes em quadras poliesportivas, pista de atletismo para as diversas modalidades olímpicas bem como outras tantas opções esportivas que são de suma importância para a saúde física e mental de nossa juventude. UM BENEFÍCIO INCALCULÁVEL PARA TODA A POPULAÇÃO QUE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS POSSUEM E INFELIZMENTE AQUI EM ALAGOAS SEQUER É COGITADO!

Ressalta-se que Alagoas é o único estado brasileiro que não possui sequer uma piscina olímpica que possa ser usada nas varias modalidades de esportes aquáticos bem como um local adequado para a prática poli esportiva sob orientação e supervisão de técnicos especializados.