LIBERA A VERBA, SEEDUC !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

POR FAVOR, LEIAM O TEXTO, E COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE VOCÊS PUDEREM. PRIMEIRO AS CAMISAS, AGORA AS VERBAS QUE NAO FORAM LIBERADAS, E DEPOIS ? VAMOS LUTAR PELA NOSSA ESCOLA !!! NÃO QUEREMOS CAMISAS NOVAS, QUEREMOS NOSSA VERBA, E A ESCOLA COM ESTRUTURA PARA RECEBER OS NOVOS/ANTIGOS ALUNOS.

No dia 25 de outubro de 2019, uma tempestade de granizo causou diversos estragos na cidade de Nova Iguaçu. Nosso colégio, CIEP 117 CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE INTERCULTURAL BRASIL EUA, foi afetado por essa tempestade, tendo salas interditadas, goteiras, diversos livros estragaram por conta das chuvas, salas alagadas, algumas salas estão com foco de larvas, entre outros problemas que não serão mencionados para o texto não ficar muito pesado.
Hoje, dia 16/01/2020, fomos fazer uma visita ao colégio e percebermos que nada foi retificado, a SEEDUC ( Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro ) não liberou a verba para fazer reparos na escola, causando um atraso na vida dos estudantes, professores e os próprios diretores da instituição. A defesa civil foi ao colégio e tirou a conclusão que a escola não está com estrutura para iniciar as aulas no dia 10/02/2020. Isso é uma aflição, pois nas mídias a SEEDUC quer fazer bonito, e as pessoas não sabem o que tem por trás. Isso precisa ser resolvido imediatamente, pois essa situação é de outubro e nada foi resolvido. O que será que eles estão esperando ? Tanto dinheiro gastos com mídias, blusas... E o mais importante não foi feito. A comunidade escolar pede à SEEDUC a solução do problema o mais rápido possível.
InterBrUsa, Intercultural News e Chapa Dreamers.