Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 77 apoiadores!

O Colégio Estadual Rio de Janeiro em Volta Redonda-RJ, um dos mais renomados da cidade, está passando por diversas situações críticas. Além da falta de secretária e pessoal de limpeza, a escola está sem direção. A diretora está de licença maternidade e antes que a mesma se afastasse, foi enviado um pedido à Secretaria de Educação que nomeassem a professora Lilene Irías como diretora adjunta, que trabalha na escola há mais de dez anos e conhece a realidade desta comunidade, a qual quer mantê-la neste cargo devido ao seu trabalho de excelência prestado até a presente data. A Secretaria indeferiu o pedido, alegando crise financeira. Porém, essa resposta só veio a ser confirmada após a professora Lilene trabalhar na função de diretora durante este período. Embora não aceitem o pedido da professora em questão como diretora adjunta, outras nomeações estão ocorrendo, haja vista o Diário Oficial. Pela garantia da reivindicação da comunidade escolar, solicitamos a nomeação imediata da professora em questão e remanejamento de secretária para o bom andamento administrativo e pedagógico da escola.

Hoje: Fabiana está contando com você!

Fabiana Duarte precisa do seu apoio na petição «SEEDUC: CE Rio de Janeiro:Lilene seja nomeada diretora adjunta e haja remanejamento de secretária». Junte-se agora a Fabiana e mais 76 apoiadores.