Queremos nosso coordenador de volta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Julia Beatriz criou este abaixo-assinado para pressionar Sede de Umuarama

Somos alunos da Unipar desde 2018 do curso de farmácia , e desde que entramos sempre fomos muito bem acolhidos , principalmente pelo nosso coordenador Vinicius Pereira Arantes que além de nos coordenar era nosso amigo para todas as horas , mostrava sempre o lado bom das coisas.
O símbolo de farmácia representa cura e poder e ele é exclusivamente o símbolo do curso da Unipar ele representa a cura pois sempre que estamos machucados ou desanimados pela jornada ele cuida de nós com as palavras as mais simples,  mais de coração e demonstra o poder aonde domina com excelência o seu cargo e sua profissão de professor , nos ensinando não só as matérias que agregam o curso mais sim como aplicar elas no dia a dia .

Recebemos a triste notícia que ele não fará mais parte da equipe da Unipar e nós alunos do 1º ao 5º ano de farmácia gostaríamos de ter essa pessoa ao nosso lado , pois seria injusto perdermos alguém tão importante para a nossa formação acadêmica !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!