Criação de um Parcão Lagoa do Aráça-Imbireira -Recife PE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Solicitar da construção  de um Parcão ,espaço próprio á recreação,orientação e lazer para cães e seus tutores.

Atualmente há 300 metros da Lagoa do aráça -imbiribeira ,temos um espaço totalmente abandonado onde a população gostaria da criação deste parque,exclusivo para cães,onde eles podem ,brincar,E se exercitar livremente em um ambiente controlado e seguro,sob a supervisão de gseua proprietários e permitindo a participar de esportes caninos,jogos,ciclo de palestras de saúde  e cuidados campanha de vacinação  e trabalho social de protetores como feiras de adoção .A criação do Parcão Lagoa do aráça  se faz necessária para que os cães,criado hoje em espaços reduzidos,possam se socializar com pessoas e com outros animais,colaborando para um crescimento saúdavel dos cães e uma convivência  harmoniosa e possibilitando aos adultos e crianças  a experiência e conscientização  de preservação da natureza e cidadania.

"A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser medidos pela com que os seus animais são tratados"Mahatma Ghandi"

A construção  de um Parcão neste local hoje abandonado ,Há 300 metros da Lagoa do aráça, não requer recursos consideráveis .Uma pequena modificação  no espaço,distante de pista arborizafo ja atente á demanda ora apresentada .

Hoje: APA-Associação de Proteção dos Animais Abandonado Severino Chaves. está contando com você!

APA-Associação de Proteção dos Animais Abandonado Severino Chaves. precisa do seu apoio na petição «Secretrio: Criação de um parcão -Lagoa do aráça,Imbireira -Recife PE.». Junte-se agora a APA-Associação de Proteção dos Animais Abandonado Severino Chaves. e mais 233 apoiadores.