APROVE A CIRURGIA NO CORAÇÃO DO JOÃO MIGUEL!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

João Miguel nasceu dia 10/07 no HRG (Hospital Regional do Gama) e após 3 dias no hospital ele apresentou baixa saturação e foi levado pro berçário, lá suspeitaram de uma Cardiopatia e pediram um ecocardiograma. Este foi realizado no dia 17/07 no HUB (Hospital Universitário de Brasília). Após a realização do exame e constatação de que João Miguel era portador de mais de 4 cardiopatias congênitas descrita em exame como: *INTERRUPÇÃO DE ARCO AÓRTICO, HIPOPLASIA DA RAIZ DE AORTA, COMUNICAÇÃO INTERATRIAL TIPO FOSSA OVAL, COMUNICAÇÃO INTERVENTRICULAR PERIMEMBRANOSA AMPLA E CANAL ARTERIAL RESTRITIVO.* Após visto o RISCO EMINENTE DE ÓBITO ele foi encaminhado direto pra UTI do HUB (Hospital Universitário de Brasília) onde permanece até hoje ENTUBADO, fazendo uso da medicação PROSTIN para sobreviver enquanto aguarda a cirurgia. Reforço que João Miguel tem *piorado progressivamente* com risco de morte iminente em caso de fechamento do canal arterial que já se encontra RESTRITIVO. Por isso há a necessidade de *intervenção cirúrgica EMERGENCIAL*
Demos entrada no processo juntamente a defensoria pública no dia 23 de julho e no laudo médico anexado ao processo consta a necessidade de CIRURGIA CARDIOLÓGICA EM CARATER DE URGÊNCIA como descrito acima porém até a presente data nada foi resolvido. Fizemos esse abaixo assinado para pedir ao Secretário de Saúde, Francisco Araújo Filho, que ajude a conseguir uma vaga no ICDF para realização dessa cirurgia que garantirá a vida do meu filho!