Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Secretário da Saúde do Estado de São Paulo David Everson Uip e 3 outros

Melhorar atendimento pelo IAMSPE no Estado de São Paulo e em especial na cidade de Campinas, SP

Precisamos de pronto socorro do IAMSPE na cidade de Campinas, que sejam realizadas consultas médicas, todos os tipos de exames e procedimentos de recuperação (fisioterapia, acupuntura e outros). A cidade conta com mais de um milhão de habitantes, muitos servidores públicos de tantas secretarias e não conta com atendimento médico e nem emergencial. O atendimento no Estado é precário, precisamos mudar esta situação em todas as regiões. O desconto na nossa folha de pagamento para pagar o convênio é mensal, mas o atendimento deixou de existir.
Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretário da Saúde do Estado de São Paulo
    David Everson Uip
  • Superintendente do IAMSPE / Superintendência
    Latif Abrão Junior
  • Prefeito de Campinas
    Jonas Donizette Ferreira
  • Secretário de Estado Planejamento e Gestão
    Marcos Antonio Monteiro

Fabiana Alves Cruz fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 278 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Fabiana Alves está contando com você!

Fabiana Alves Cruz precisa do seu apoio na petição «Secretario Estadual de Saude, Diretora do IAMSPE, Prefeitura de Campinas: Melhorar atendimento pelo IAMSPE no Estado e em especial na cidade de Campinas, SP». Junte-se agora a Fabiana Alves e mais 277 apoiadores.