Abaixo-assinado encerrado

queremos a permanência do capitão luz na cidade de união piaui

Este abaixo-assinado conseguiu 291 apoiadores!

senhores nós cidadãos de bem estamos passando por um momento muito critico em relação a segurança da cidade de união piauí, nossa pequena cidade estava passando por um momento de alto índice de criminalidade , roubos todos os dias, muita boca de fumo, ninguém podia mais sair a noite, não podia andar em uma moto nova, mas felizmente esse problema foi resolvido com a entrada do capitão luz, a cidade voltou a ser tranquila , os roubos caíram mais de 70% e todos estavam vivendo com segurança, mas infelizmente agora um certo advogado foi preso e agora a OAB PI quer tirar o nosso capitão que fez um belíssimo trabalho para a nossa cidade, senhores não deixem que uma instituição acabe com a segurança de nossa cidade, queremos viver em segurança e para isso acontecer precisamos de policias como o capitão luz, obrigado a todos que apoiarem a nossa causa.

Hoje: cidney está contando com você!

cidney sousa precisa do seu apoio na petição «secretario de segurança: queremos a permanência do capitão luz na cidade de união piaui». Junte-se agora a cidney e mais 290 apoiadores.