0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pelo fim imediato das cessações dos professores readaptados, notadamente realizadas sem o menor critério e rigor tecnocientífico em clínicas absolutamente suspeitas.

Pelo retorno imediato dos professores aos seus postos de trabalho sem prejuízo de seus ganhos.

Professores readaptados são pessoas que doaram os melhores anos de suas vidas em salas de aulas, na tentativa de educar os alunos à despeito das inúmeras dificuldades e carências estruturais do sistema de ensino público do estado. Adoeceram em plana atividade no exercício da função. Merecem ser tratados com toda a dignidade e respeito, não são objetos de descarte para satisfazer caprichos de uma gestão sabidamente cheia de rombos!

Com cópia para:

www.oesp.com.br\robertogazi (editor chefe)

http://www1.folha.uol.com.br - at: Rogério Cezar de Cerqueira Leite, Marcelo Coelho, Janio de Freitas, Clóvis Rossi, Celso Pinto, Antonio Manuel Teixeira Mendes. (saa@grupofolha.com.br) - (clubefolha@grupofolha.com.br)

https://epoca.globo.com/ - editor chefe

Hoje: volmer está contando com você!

volmer silva do rêgo precisa do seu apoio na petição «Secretarias da EDUCAÇÃO e Planejamento do Governo do Est de SP: PROFESSORES READAPTADOS DE SP - PELO RETORNO IMEDIATO AOS SEUS POSTOS COM DIGNIDADE JÁ!». Junte-se agora a volmer e mais 12 apoiadores.