Nos ajude a lutar por melhor atendimento da saúde na Região Leste.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Vereador Wilsinho da Tabu - BH criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria Municipal de Saúde

O Centro de Saúde Marco Antônio Meneses, localizado na Av. Petrolina, na divisa dos bairros Horto e Sagrada Família, está situado para atendimento das pessoas do maior e mais populoso bairro de Belo Horizonte, e que atende aproximadamente 40.000 mil pessoas por mês.

O espaço reduzido daquele equipamento para atender tantas pessoas, acaba comprometendo o atendimento dos pacientes, bem como também  compromete o trabalho dos profissionais da saúde.

Por isso, e devido ao tamanho e geoografia do bairro Sagrada Família, nós da ACOBASF - Associação Comunitária do Bairro Sagrada Família, estamos lutando e pedindo a sua ajuda, para que a Secretaria de Saúde nos atenda, implantado um anexo do Centro de Saúde em local estratégico para o melhor atendimento da população do bairro Sagrada Família e dos bairros vizinhos, que também utilizam aquele equipamento de saúde.

Cabe lembrar que, a PBH possui imóveis no bairro e que, no nosso entendimento, poderiam ser utilizados para esta finalidade, bastando adequações básicas, que demanda investimentos não vultuosos e que retornarão com a satisfação da comunidade com relação à qualidade de atendimento, melhor conforto e facilidade de acesso.

Portanto, solicitamos que vocês nos ajudem para esta conquista, assinando, compartilhando e solicitando que os seus parentes e amigos assinem o nosso abaixo assinado. Obrigado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!