Reativação unidade de saúde Bairro Céu Azul A

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Cleber Vieira criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria Municipal de saúde de Belo Horizonte

Nos anos 1980 o bairro céu Azul ,dispunha de uma unidade de atendimento Básico de saúde, onde posteriormente foi desativado e transferida para o Bairro Céu Azul B, deixando os moradores que utilizavam a antiga unidade com dificuldades de deslocamento, para o atendimento na nova unidade, devido o novo prédio estar  em uma localização que por meio de transporte coletivo direto não há a possibilidade de acesso, forçando os moradores a realizar uma baldeação e pegar uma nova condução até o posto!.

Pessoas com dificuldades de locomoção, idosos, gestantes se não tiverem veículos não tem como se deslocarem até esta unidade!

Por tanto solicitamos a reativação da unidade de saúde do bairro céu azul A, para que tenhamos o atendimento nesta parte do bairro com uma topografia com muitas ruas com grandes declives e que irá beneficiar estes moradores , onde foi transformada em um centro de esterelização no qual este pode ser transferido para um anexo vizinho ao prédio do posto, permitindo as equipes de saúde realizarem o atendimento aos moradores do bairro neste local, proporcionando um melhor conforto no atendimento e melhorando os deslocamentos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!