Abaixo Assinado para Construção de Heliponto no Hospital Santo Antônio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Atualmente o Arcanjo 03 efetua o pouso no terreno do antigo estádio Aderbal Ramos da Silva, na Rua das Palmeiras, a 900 metros do Hospital Santo Antônio e é necessário completar o atendimento com o uso de uma ambulância, o que faz o procedimento demorar em torno de 15 minutos. Nesses 15 minutos uma vítima de trauma grave corre o risco de não resistir e vir a falecer.

Já com um heliponto este procedimento seria muito mais eficiente uma vez que o helicóptero pousaria diretamente no hospital.

O Santo Antônio é o único dos 8 hospitais da região que não possui o espaço correto para o pouso da aeronave e é incalculável a quantidade de vidas que podemos salvar com esta implementação. O transporte de órgãos e o atendimento a emergências precisam ser assegurados e confiáveis, para que não encaremos a perda de parentes ou amigos devido ao deslocamento ineficiente e que pode ser afetado também pelo trânsito de nossa cidade.

Preciso de sua ajuda na luta contra essas perdas, que poderiam facilmente ser evitadas com a construção deste local!

Hoje: Zeca está contando com você!

Zeca Bombeiro precisa do seu apoio na petição «Secretaria Municipal de Saúde: Abaixo Assinado para Construção de Heliponto no Hospital Santo Antônio». Junte-se agora a Zeca e mais 282 apoiadores.