Diga não ao corte de árvores na Prainha em Guarapari, ES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

No dia 14 de maio de 2019, foi aprovado o corte de outras quatro árvores na Praianha, em  Guarapari. Sendo que no ano de 2018 uma grande castanheira foi cortada, trazendo a indignação do povo e pontos negativos para população como a falta de sombra na praia que resultou na diminuição de pessoas na mesma e deixou o ambiente mais quente. Entendesse que queiram construir uma orla nesta praia então pedimos que levam em consideração as árvores e façam uma obra em que preserve as mesmas. O projeto da orla fala também em retirar essas árvores e plantar árvores nativas, mas estão plantando coqueiros que são nativos do sudeste da Ásia, acreditasse também que o corte das árvores é para interesse próprio daqueles que concordaram com a supressão destas inofensivas árvores. Não  estamos falando somente de mais algumas árvores que vão ( sem necessidade plausível) serem cortadas, estamos falando de menos sombra, menos quatro produtoras de oxigênio, mais aumento da temperatura global, menos água e mais calor.

Concluísse que não devemos deixar a ganância nos tirar aquilo que só nos traz benefícios.