CERET aberto dia e noite

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O Parque Ceret, voltou a funcionar em horário reduzido devido ao regresso da Fase Amarela do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, que permite o horário de funcionamento por 10 (dez) horas diárias. Sendo assim, o horário de funcionamento passou a ser de seg a dom, das 6 as 16h.

Acreditamos ser possível respeitar as 10 (dez) horas, mas estabelecer um horário de funcionamento que atenda melhor a população de usuários do parque. Considerando que o período vespertino é um período onde poucas pessoas tem a oportunidade de utilizar do espaço para a prática esportiva e considerando que a atividade física é instrumento fundamental para se manter corpo e mente saudável, com mais qualidade de vida e menos suscetível a doenças em geral, e principalmente o Covid19, solicitamos:

Que o parque funcione as mesma 10 (dez) horas estabelecidas, mas em um horário de funcionamento mais interessante a população de usuários, propondo na alteração dos horários durante a semana para: segunda a sexta, das 6 as 11h (5 horas) e das 17 as 22h (5 horas), totalizando as mesmas 10 (dez) horas estabelecidas pelo Plano São Paulo, mas atendendo melhor a todos os usuários da região.