Esporte, Cultura e Lazer. A volta do Programa Iniciação Esportiva Resgate de Adolescentes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Chesley Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Secretaria Municipal de Educação e Esporte)

Meu nome é Chesley, sou morador do Conjunto Vera Cruz 2 a mais de 31 anos, anterior aos anos de 2000 eu participei durante vários anos do programa Iniciação Esportiva do bairro, porém infelizmente esse projeto também foi retirado das nossas mãos.

Nesse programa tínhamos acesso a lanches que passavam fazer parte da nossa alimentação diária, muitos não tinham condições de ter um pão em suas mesas, tínhamos acesso a camisetas que davam dignidade e inclusão social aos menos favorecidos e ainda podíamos ter um espírito de Comunidade Unida e longe das drogas e marginalidade.

Com a volta desse Programa de Iniciação Esportiva muitas crianças e jovens adolescentes que são parte fundamental de nosso futuro, teriam acesso e inclusão social para a formação de um caráter mais colaborativo e cidadã. Evitaríamos o ingresso da juventude no mundo do alcoolismo, drogas e atitudes criminosas, pois a atividade desportiva desperta no cidadão um espirito de saúde mental e física colaborando para que ele lute cada vez mais pelos senhos sonhos, deixando de lado, a parte de exclusão e vitima da sociedade. E na mesma Oportunidade para a construção de novos Atletas que representem nosso bairro,estado e pais mundo a fora!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!